| 08/03/2006 22h37min
Fazendo valer o mando de campo, o São Caetano assegurou a sua classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, ao derrotar a Cabofriense por 4 a 1, na noite desta quarta, dia 8, no Estádio Anacleto Campanella. O jogo de ida terminara com o empate de 1 a 1.
Na próxima fase, o Azulão irá encarar o Criciúma, que despachou Novo Hamburgo-RS. A partida acontece no dia 15 ou 22 de fevereiro no ABC Paulista, segundo as datas previstas pela Condeferação Brasileira de Futebol.
Melhor em campo, o São Caetano abriu o marcador no Anacleto Campanella aos nove minutos do primeiro tempo, através de Leandro Lima. O próprio jogador aumentou para o Azulão ainda na etapa inicial, aos 33.
No segundo tempo, a Cabofriense descontou com o atacante Alex, ex-Fluminense, aos 11 minutos. O Azulão não se intimidou e ampliou aos 20 minutos, em pênalti cobrado por Anderson Lima. Também em uma penalidade, só que aos 30, Dimba anotou o quarto do São Caetano. Daí até o final, o time paulista tratou de administrar o resultado que lhe garantia a vaga.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.