| 03/03/2006 09h37min
O corpo do torcedor do Joinville que morreu na madrugada de hoje, em decorrência de traumatismo craniano após ser apedrejado na cabeça na madrugada de quinta-feira, deve chegar por volta das 16h ao Norte do Estado.
De acordo com informações da repórter da RBS TV Camile Magalhães, o corpo de Júlio César Ganzer da Cruz está no Instituto Médico Legal (IML) de Itajaí. O velório do adolescente de 17 anos será realizado no cemitério municipal de Joinville. O sepultamento foi marcado para as 16h de amanhã.
Júlio César estava em estado de coma no Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí. A pedra, com cerca de três quilos, atingiu o lado direito da testa do torcedor, que sofreu traumatismo craniano.
Ele foi agredido no início da madrugada de ontem, quando voltava para casa depois de assistir ao 0 a 0 entre Avaí e Joinville, na Ressacada, em Florianópolis, quarta-feira, pelo Campeonato Catarinense.
Mais informações no Diário Catarinense
CBN/DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.