| 21/02/2006 12h18min
Marcelinho Carioca resolveu colocar o pé no freio. Na segunda-feira, ele se antecipou aos dirigentes e confirmou seu retorno o Corinthians. Disse, inclusive, que esclareceria a situação numa entrevista coletiva. Nesta terça, o jogador mostrou um pouco mais de cautela e afirmou que só vai se pronunciar quando o presidente Alberto Dualib voltar ao Brasil.
De acordo com comunicado emitido pela assessoria do jogador, uma conversa por telefone com Dualib levou ao adiamento da entrevista. O presidente corintiano está em Londres, para resolver alguns problemas com a MSI, e deve voltar ao Brasil até o final desta semana. Só então o atleta vai esclarecer a situação.
Apesar da cautela, Marcelinho deu nova mostra de que já acertou tudo com o Timão. Nesta terça, ele vai realizar uma série de exames médicos na clínica do médico Renato Lotuffo, que é também o intermediário do acordo entre Corinthians e MSI.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.