| 21/02/2006 11h04min
Segue a polêmica sobre manipulação de jogos no futebol nacional e mais uma vez com Edilson Pereira de Carvalho como personagem central. O ex-árbitro , depois de ser banido do esporte por interferir em 11 partidas do Brasileirão 2005, afirmou ao jornal O Estado de S. Paulo que beneficiou o Noroeste para que a equipe chegasse à Série A-1 do Paulista.
Edílson disse que anulou um gol legítimo do meia Michel, do XV de Piracicaba, em confronto disputado no dia 20 de junho de 2004, no estádio Barão de Serra Negra, ainda pela Terceira Divisão. O placar de 0 a 0 garantiu o time de Bauru na Segunda Divisão.
Segundo o ex-árbitro, a ajuda teria sido solicitada pelo vice-presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Reinaldo Carneiro Bastos, que teria alegado que seria mais interessante para uma cidade como Bauru ter uma equipe na elite. Carneiro Bastos nega a afirmação de Edílson.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.