| 20/02/2006 21h58min
O técnico do Nacional, Martín Lasarte, revelou em entrevista ao jornal Zero Hora estar muito bem informado sobre o Inter. Ele assistiu ao confronto diante do Maracaibo e elogiou os jogadores do Colorado.
– Estamos monitorando o Inter desde o sorteio dos grupos da Libertadores. Sei que é o atual vice-campeão brasileiro, que está jogando o torneio regional com um time reserva e que tem jogadores muito bons. Estamos bem informados sobre o time. Assisti ao jogo deles contra o Maracaibo – afirmou Martín Lasarte.
O comandante da equipe uruguaia afirmou que contra o Colorado no Beira-Rio será o jogo da vida para o Nacional.
– O Nacional não ganha a Copa há 18 anos. Eu ainda jogava naquele time campeão de 1988 (venceu a Libertadores contra o Newell's Old Boys e o Mundial, contra o PSV, de Romário). Tive a sorte de vencer uma Libertadores. Agora, gostaria muito de ver esses garotos campeões. Nós também vamos jogar a vida em Porto
Alegre.
O inimigo chega nesta terça a Porto Alegre.
Às 7h, a delegação do Nacional estará desembarcando no Aeroporto Salgado Filho. À tarde, treinará no Estádio Olímpico. Na quarta, o time uruguaio, líder do Grupo 6 da Libertadores, realizará um coletivo no Olímpico, pela manhã, e, à tarde, treinará no Beira-Rio. Pelo menos duas alterações serão feitas na equipe que venceu o Pumas por 2 a 0, na estréia da competição.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.