| 18/02/2006 15h10min
Mano Menezes já deixou claro: quer o Grêmio como um dos dois cabeças de chave dos quadrangulares. Para isto é necessário derrotar o Veranópolis, amanhã, no Estádio Olímpico, a partir das 16h. Com isto, o Grêmio jogaria o último jogo da próxima fase em casa.
O treinador gremista vai colocar em campo o que tem de melhor. Gallato, se tiver condições depois do afastamento por lesão, deverá vestir a camisa 1. No meio-campo, Mano não poderá contar com Tcheco. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o meia será substituído por Paulo Ramos.
Depois muita hesitação o técnico Mano Menezes parece que desistiu de escalar o atacante Herrera e o ataque deverá ser formado por Lipatin e Pedro Júnior. O argentino fica na reserva. Na defesa, Patrício retorna ao time, depois de um longo tempo fora, devido a uma supensão. O volante Nunes joga improvisado, ao lado de Maidana.
O Grêmio é o primeiro colocado no Grupo 2 do Gauchão, com 20 pontos. O Veranópolis é o segundo melhor time do grupo, com 15 pontos e ficará bem próximo da vaga, caso vença. A equipe vem de uma derrota por 4 a 3 para o São Luiz, na última rodada. O time deve ser cauteloso no Olímpico e jogar com seis jogadores no meio-de-campo. Guilherme será o único atacante.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.