| 14/02/2006 23h46min
Na teoria, confrontos entre venezuelanos e brasileiros, no futebol, já têm favoritos. Por isso, o jogo do Inter contra o Maracaibo, na estréia na Libertadores, é tido com fácil para o time gaúcho. Mas tem algo estranho nessa história. Até o adversário concorda com essa história toda.
O repórter Leandro Behs, de Zero Hora, conversou com o colega Gustavo Pérez, da Rádio Fé y Alegria (única emissora que acompanha diariamente o time). Na avaliação do radialista, embora a motivação dos venezuelanos seja grande pela vitória no campeonato local, os recursos técnicos são limitados e, por isso mesmo, um empate contra o Inter já é considerado um ótimo resultado.
– Como qualquer grande clube brasileiro, o Inter é considerado quase imbatível, aqui.– disse Pérez.
Considerado zebra diante do time gaúcho, o Maracaibo vai tentar garantir seis pontos em casa, diante de Pumas e Nacional, e buscar empates nos jogos de volta no México e Uruguai. No Beira-Rio eles nem falam. A derrota é considera certa.
ZERO HORAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.