| 10/02/2006 19h20min
Guarani e Chapecoense duelam neste sábado, dia 11, a partir das 16h, no Estádio Renato Silveira, em Palhoça, pela última vaga restante do Grupo A para a segunda fase do Campeonato Catarinense.
O drama das duas equipes é que, além do próprio resultado, ambas ainda precisam torcer para que o Atlético, que está mais perto da classificação, não vença o Figueirense.
No Guarani, a principal novidade está no gol. Reforço mais badalado do clube no início do ano, o experiente goleiro Carlos Alberto, ex-Figueira, vai fazer a sua estréia.
Pode ser sua única chance de defender o Bugre na elite do Estadual deste ano. O ex-titular, Daivison, foi sacado após as duas goleadas sofridas para Avaí e Figueira, por 6 a 0 e 4 a 0.
Quatro jogadores voltam a ficar à disposição e retornam ao time: os zagueiros Flávio e Sig, o lateral Renatinho e o meia Bruno.
Pelo visitante, o técnico China terá quatro jogadores a menos no plantel: Cleiton, Gilberto, Álvaro e Marquinhos. Ele deve colocar Igor na ala, mantendo Gilnei na zaga, Rodrigo no gol e até Maicon deve jogar.
O meia Santos, que também veio dos juniores, é a revelação do clube no campeonato. Santos volta de suspensão e deve jogar mais adiantado, para municiar o atacante Gil Bala.
Quem também volta de suspensão é o lateral Jorginho. O zagueiro Ronaldo e o meia Luiz Fernando, que voltam de lesão, devem ficar no banco.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.