| 08/02/2006 19h33min
O Caxias Futebol Clube está suspenso temporariamente da disputa do Campeonato Catarinense, por decisão, tomada nesta quarta-feira, dia 8, do presidente do Tribunal de Justiça Desportiva, Juarez Piva.
A validade da decisão só não valeu para a partida desta quarta, em que o Caxias enfrentou o Metropolitano, porque o time estava em campo na hora.
O time de Joinville teria infringido o artigo 232 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva em 11 processos do TJD, dos exercícios de 2004 e 2005, referentes a gastos com arbitragem, bolas, borderô e inscrição de jogadores..
O clube tem até as 19h desta quinta-feira, dia 9, para quitar suas dívidas com o Departamento Financeiro da Federação Catarinense de Futebol (FCF) para poder jogar a última rodada da primeira fase, no domingo, dia 12.
O presidente do clube, Flávio Braga, não foi encontrado ontem para falar sobre o assunto. O diretor de futebol, Edenilson Franco, o Pateta, disse, por telefone, que não havia sido comunicado da decisão. Ele afirmou que estava em reunião e que não poderia comentar a suspensão do time.Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.