clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 04/02/2006 19h56min

Joinville estréia Sérgio Ramirez contra o Marcílio Dias

Com novo técnico, o Joinville não quer deixar passar deste domingo a reabilitação no Catarinense. Sérgio Ramirez teve apenas dois dias para trabalhar com a equipe, mas garante que o time vai mostrar determinação. Ele pede à torcida que tenha mais paciência e empurre o Joinville na partida com o Marcílio Dias, às 16h, na Arena. No primeiro confronto entre as equipes, o time de Itajaí levou a melhor, vencendo por 3 a 0.

Pelo treino realizado na sexta, o time não deve ter apenas mudanças de jogadores, mas também alterações sutis no posicionamento, principalmente na defesa. Com Dênio dispensado na sexta, a vaga na lateral esquerda volta para Jorginho. Na lateral direita, Roan entra no lugar de Ramires, que sente cansaço após a participação em três competições, sem férias.

No meio-de-campo, após a expulsão de Rafael Carioca, Rodrigo Couto deve atuar ao lado de Marcelo Silva. O ataque permanece igual – Fantick e Neno devem ser os titulares. Emerson continua machucado e é substituído por Alex na zaga.

O Marcílio Dias armou a defesa para enfrentar o JEC. Para conquistar o ponto da classificação, o time do técnico Ricardo Pinto promete apertar na marcação e buscar o acerto nos passes. De acordo com o treinador, na derrota para o Metropolitano, por 2 a 1, o Marcílio alcançou já no primeiro tempo a média de 30 passes errados por partida.

No treino de sexta, a equipe se esforçou no exercício de finalizações e no coletivo sob o sol forte. O volante Messias cumpre suspensão após tomar o terceiro cartão amarelo. Como outro volante, Basílio, se recupera de uma pancada na coxa, sofrida contra o Metropolitano, o treinador pode escalar Índio.

– Uma das nossas vantagens é o fato do técnico adversário ainda conhecer pouco o nosso time e a sua própria equipe – declarou Ricardo Pinto.

Apesar do otimismo, o jogo na casa do time de Sérgio Ramirez lança pressão sobre o trabalho dos atletas marcilistas. O treinador do Marinheiro garante que o empate já seria um bom resultado, diante da rivalidade das duas equipes.

DIÁRIO CATARINENSE/JORNAL DE SANTA CATARINA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.