clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 26/01/2006 22h25min

Leão empata por 2 a 2 com o Atlético

Gols azurras foram de Fábio Oliveira, contra os de Macedo e Marcelo Carioca

O Avaí empatou por 2 a 2 com o Atlético, em Ibirama, nesta quinta-feira, dia 26, pela quinta rodada do Campeonato Catarinense.

Com o resultado, o Leão da Ilha fica com quatro pontos, na lanterna do Grupo A, e o Atlético, com seis. Os dois times voltam a se enfrentar no domingo, dia 29, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis.

Os gols do jogo foram marcados por Macedo e Marcelo Carioca, pelo time da casa, e pelo artilheiro Fábio Oliveira para o Avaí.

Aos 25 minutos de jogo, Paulo Foiani fez falta violenta no lado direito de defesa, ao lado da área. Na jogada, Márcio Goiano reclamou e ganhou amarelo também.

Na cobrança, um cruzamento a meia altura, Basílio cabeceia para trás e a bola sobra para Macedo, que já havia desperdiçado uma cabeçada sozinho, cabeceia no canto direito de Adinam, que nem se mexe.

Aos 29min, Fábio Oliveira recebe cruzamento da direita e chuta com o lado de pé. O goleiro Márcio faz uma defesa parcial e depois agarra. Era a chance de empate.

Carlinhos, pelo lado do Avaí, e Jairo, pelo Atlético, fizeram as principais jogadas dos dois times no primeiro tempo, com cruzamentos pelo lado direito. Aos 45min, João Paulo fez boa jogada pela lateral-esquerda do campo de ataque e cruza. Fábio Oliveira aproveita e cabeceia forte, certeiro.

No segundo tempo, o Avaí voltou marcando a saída de bola do Atlético, mas não conseguiua jogar bem como no fim da primeira etapa. Já o time da casa não acertava um passe direito.

Aos 13 minutos, a pressão avaiana deu resultado. Fábio Bala invadiu a área do Atlético pelo lado direito, levou a bola e cruzou rasteiro quando Márcio saiu nele. No meio da área, Fábio Oliveira chutou forte para marcar.

Aos 33 minutos, Marcelo Carioca, que entrara no lugar de Macedo, aproveitou um cruzamento da esquerda e marcou. Adinam nem tentou sair do gol para impedir o cruzamento.

Após isso, o jogo ficou nervoso, com o Atlético melhorando em campo, mas sem conseguir o gol da vitória. Pelo lado azurra, Casemiro Mior tirou o lateral Carlinhos, botou o zagueiro Prateat e segurou o jogo.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.