| 24/01/2006 18h47min
O meia Ricardinho, primo do atacante Denilson, da Seleção Brasileira, foi apresentado nesta terça-feira, dia 24, na Chapecoense, e o técnico Vacaria já poderá utiliza-lo no jogo desta quinta-feira, dia 26, contra o Figueirense, no Estádio Índio Condá.
Vacaria justificou a escalação afirmando que o time está carente de um meia de ligação desde o início da temporada, quando Luiz Fernando se lesionou.
Ricardinho tem 26 anos e começou a carreira nas categorias de base do Cruzeiro. Depois foi para o Corinthians onde foi campeão da Taça São Paulo de 1998 e profissionalizou-se. Na seqüência ficou seis meses na Espanha, no Bétis. Voltando ao Brasil, atuou no União São João, Anapolina e Rio Branco.
Além de Ricardinho, que ainda aguarda a liberação da documentação, outra estréia é do zagueiro Flávio, que veio do Sapiranga (RS). Ele entra no lugar de Rodrigo.
Quem também pode estrear é o meia Luiz Fernando, que acabou lesionado no amistoso contra o Passo Fundo. O atleta afirmou que ainda sente um pouco de dor mas espera poder atuar um tempo e ajudar o time.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.