| 23/01/2006 22h08min
Passados mais de dois meses do histórico título da Série B, ainda há gremistas pagando promessas. Nesta segunda, mesmo sob chuva, Roberto Haushahn Júnior, 25 anos, esfolava os joelhos no gramado principal do Olímpico para agradecer "o milagre" alcançado naquela tarde de sábado, diante do Náutico, nos Aflitos, em Recife.
– Sou gaúcho, mas moro em São Paulo. Aproveitei o aniversário da minha mãe, vim para Porto Alegre e pedi à direção para que eu pudesse entrar no gramado e pagar a promessa – contou Roberto, estudante de jornalismo.
– Quando deu o segundo pênalti pro Náutico, falei: se o Galatto defender, vou cortar a barba, o cabelo comprido, e andar de joelhos no Olímpico – declarou o torcedor.
Além de percorrer toda a extensão do gramado de joelhos, Roberto emocionou-se ao encontrar Galatto – que treinava no campo principal. O estudante ajoelhou-se na frente do goleiro e agradeceu:
– Obrigado, Galatto. Obrigado. Se não fosse tu, eu não estaria aqui agora – exaltou.
ZERO HORAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.