| 21/01/2006 18h57min
Motivado pela vitória de 2 a 1 sobre o Caxias na última quarta, o Criciúma enfrenta o Brusque, líder do Catarinense, às 20h deste domingo, no Heriberto Hülse.
Com apenas três pontos, o tricolor vai tentar cumprir a tarefa encomendada pelo técnico Paulinho Criciúma: somar nove pontos com as vitórias sobre o líder e o Metropolitano, este na próxima quarta, em casa.
O Tigre vai contar com a experiência do lateral-direito Luizinho Neto, que estréia. E três atletas disputam a vaga no ataque: Rodrigo, Lucas e Beto. Dois jogadores ainda são dúvida para a partida: Athos e Acácio sentiram dores no joelho direito e tornozelo, respectivamente.
Paulinho está otimista para uma boa apresentação da equipe e confiante na vitória. A estréia de Luizinho Neto dá segurança ao técnico, que considera o lateral experiente e capaz de organizar a equipe.
– As dificuldades sempre aparecem no início, às vezes, pegar o ritmo é meio demorado, mas me sinto entrosado, pronto para o jogo. Trabalhei bola parada, que muitas vezes decide a partida – disse o lateral-direito.
A partida pode colocar o Brusque com um pé na segunda fase. No grupo, entretanto, nada de euforia. Mesmo que o Criciúma tenha perdido para Marcílio Dias e Joinville e sofrido para derrubar o mesmo Caxias que o Brusque derrotou, na primeira rodada, por 5 a 1, a ordem é, enquanto os dois pés não estiverem na segunda fase, mantê-los no chão.
O goleiro Alexandre voltou a treinar na sexta, depois de sofrer uma lesão na estréia. Mas Anderson segue com a camisa 1 do time brusquense. Geovani, herói na vitória apertada de 2 a 1 sobre o Metropolitano, em casa, na quarta, segue no banco.
– Meu objetivo é, se entrar, fazer os gols – resumiu.
DIÁRIO CATARINENSE/JORNAL DE SANTA CATARINAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.