| 17/01/2006 15h50min
Nem mesmo a folga que Carlitos Tevez recebeu da diretoria para resolver assuntos particulares, em Buenos Aires, fez com que o argentino mudasse de idéia. Em sua reapresentação ao Corinthians, Tevez manteve a sua palavra e disse que ainda espera ficar de fora de algumas partidas para se preparar melhor para a Libertadores da América.
– Eu sempre falei que a minha preferência é a de não jogar. Gostaria de ficar de fora de algumas partidas para poder me preparar melhor para a Libertadores. Eu já falei com o Lopes, agora se ele quiser que eu jogue, eu jogo – afirmou o jogador, que viajou para a Argentina.
Tevez ainda explicou que pediu dispensa para resolver problemas particulares, não para descansar.
– O técnico Antônio Lopes me pediu para jogar a primeira partida e eu joguei. Aí, ele e o preparador físico Fábio me disseram que eu poderia ficar de fora da segunda partida para aprimorar melhor a minha parte física, mas eu tive alguns problemas familiares na Argentina, e eles me liberaram – explica.
O argentino ainda esclareceu, que não está pedindo liberação das partidas visando à Copa do Mundo, mas, sim, para a Libertadores.
–Não foi para a Copa do Mundo, mas para a Libertadores. Estou pensando antes na Libertadores do que no Mundial. Eu não estou jogando apenas para ir à Copa do Mundo, estou jogando pelo Corinthians – afirma
O atacante também se mostrou irritado por alguns afirmarem que ele conta com regalias no Corinthians.
– Eu não tenho privilégios. Uma vez fomos jogar no Rio de Janeiro, e o Roger recebeu permissão para ir antes do grupo. O Corinthians já concedeu dispensa a muitos jogadores e ninguém nunca falou nada. Agora quando me liberam para ir resolver problemas particulares em Buenos Aires, falam que eu tenho privilégios – desabafou.
No próximo jogo do Timão no Campeonato Paulista, na quinta, contra o Juventus, no Pacaembu, Tevez deverá ser poupado. O argentino, porém, diz que fará aquilo que Antônio Lopes mandar.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.