clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 11/01/2006 14h03min

Amoroso pede sete dias para se decidir sobre o Milan

Procurador do atleta enviou uma carta ao diretor de futebol do São Paulo

O atacante Amoroso segue com seu futuro indefinido. Após uma suposta proposta do Milan, seu procurador, Nivaldo Baldo, enviou na noite desta terça uma carta ao diretor de futebol do São Paulo, Juvenal Juvêncio, pedindo mais sete dias para o jogador decidir sobre o seu futuro.

– O atleta sempre resistiu ao meu lado, aguardando a renovação contratual, porém, a permissiva demora, criou oportunidades para outras entidades esportivas congeneres a proporem boas condições de trabalho e de acolhimento. Assim sendo, o atleta precisa de sete dias úteis para avaliar, decidir e optar sobre o seu futuro, fato que aqui comunicamos em respeito a já exposta lealdade, consideração e apreço que o atleta e eu nutrimos por esta entidade – disse Baldo na carta.

O comunicado não soou bem entre os dirigentes do Morumbi.

– Ele ficou de ir lá assinar o contrato e não foi, depois veio a carta. É uma pena que o Amoroso tem um amigo mentiroso (Baldo) que não cumpre as coisas que promete – afirmou irritado o presidente Marcelo Portugal Gouvêa em entrevista à rádio Jovem Pan.

A decisão da diretoria sobre o caso deverá ser tomada na noite desta quarta.

–Faremos uma reunião nesta noite para decidir se esperamos ou não os sete dias pelo Amoroso. O São Paulo quer que o Amoroso fique, mas a decisão será tomada à noite – disse.

Sempre chamando Baldo de mentiroso, o presidente ainda lembrou que o atacante estava praticamente em fim de carreira.

– Ele estava no esquecimento e o São Paulo o trouxe de volta à mídia. O São Paulo é muito grato a ele, mas nesse episódio eu lamento que ele esteja seguindo um mentiroso – sentenciou.

Gouvêa afirmou ainda que caso a proposta do Milan seja real, o jogador pode se apresentar ao clube italiano. Na Itália, as informações são de que Amoroso deve assinar contrato ainda nesta quarta. De acordo com o site italiano TGCOM, de propriedade de Sílvio Berlusconi, dono do Milan, o atleta assinaria contrato até o final da temporada 2006/07 recebendo 2,5 milhões de euros por temporada.

AGÊNCIA PLACAR

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.