clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 22/12/2005 19h24min

Negociação em definitivo dificulta vinda de Adriano

Atlético-PR só aceita vender o meia que jogou o Brasileirão pelo Cruzeiro

O meia Adriano Gabiru, que pertence ao Atlético-PR mas estava emprestado ao Cruzeiro, não deve transferir-se para o Inter. O jogador tem 100% de seus direitos federativos ligados ao clube paranaense, que só aceita negociar o atleta em definitivo.

O presidente do Atlético-PR, João Fleury, revelou que um empresário ligado ao Inter o procurou para saber de mais informações sobre o jogador, mas não apresentou nada de oficial. Ele revelou que o meia deve voltar para Curitiba, onde cumprirá contrato até 2008 com o time.

– O Adriano deve se apresentar ao Atlético para o início da temporada. O contrato dele vai até o final de 2008. O Cruzeiro não teve interesse em adquirir os direitos federativos dele. Para nós, só interessa a negociação em definitivo, não vamos emprestá-lo novamente. O jogador teve muito destaque no Atlético-PR e quer retornar pra Curitiba – disse o dirigente.

Adriano Gabiru confirmou que recebeu a informação de seu procurador da sondagem feita pelo Inter.

– Meu procurador disse que o Inter procurou ele para saber de mim. Eu tenho muita vontade de jogar no Inter e disputar a Libertadores, mas tenho contrato com o Atlético-PR – disse o jogador.

O acerto com Fabiano Eller ficou para a semana que vem. O jogador está retornando ao Brasil e irá conversar pessoalmente com dirigentes do Inter para definir a sua situação.

O técnico Abel Braga desmentiu as informações que teria indicado o atacante Alex Dias, do Vasco, para a vaga de Rafael Sobis, que está sendo negociado com o futebol italiano.

– Isto surgiu não sei da onde, a multa rescisória é muito alta e descarta qualquer possibilidade de negociação – revelou o técnico do Inter.

RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.