| 14/12/2005 15h37min
Tudo continua indefinido no Coritiba. A chapa de oposição, “Coritiba Campeão de Novo”, adiou mais uma vez o pronunciamento sobre qual ação tomará com relação ao recurso sobre as eleições no Coxa, que ainda podem ser anuladas. Nesta terça, a chapa da situação (vencedora do pleito por um voto) “União Coxa-Branca”, apresentou a defesa sobre possíveis irregularidades na eleição, que infringiram o artigo 133 do estatuto do clube.
Não se sabe o conteúdo da defesa, mas a situação prometeu apresentar fatos novos, que comprovariam a regularidade dos nove conselheiros que votaram ainda de posse de cargos executivos no clube – a razão do descumprimento do artigo citado.
Com isso, a oposição preferiu aguardar o parecer do conselho antes de se pronunciar. Mas afirmou que não aceitará composições com a situação.
– Não faremos composição. Mas tanto a retirada (da ação) quanto a realização de uma nova eleição são possíveis – disse o candidato a presidente, Tico Fontoura.
Já Giovani Gionédis preferiu não falar sobre o assunto.
– Agora é pensar na montagem do time para 2006 – disse o presidente reeleito na conturbada eleição.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.