| 03/12/2005 13h58min
O vice-presidente de futebol do Figueirense, Rodrigo Prisco Paraíso e o superintendente José Carlos Lages, anunciaram no final da manhã de hoje a renovação de contrato com o técnico Adilson Batista e sua comissão técnica, até 31 de dezembro de 2006.
Na equipe do treinador, permanecem o auxiliar Ivair Bento, o preparador de goleiros Oscar Rodriguez e o preparador físico Manoel dos Santos.
Adilson chegou ao time catarinense em 17 de agosto e no dia seguinte comandou o primeiro treino, formando a equipe que jogou contra o Santos, na Vila Belmiro, no encerramento do primeiro turno. O resultado foi uma derrota por 4 a 3.
No primeiro turno, o Figueirense conquistou apenas 18 pontos, ficando em 21º lugar com 28,6% de aproveitamento na competição e uma forte ameaça de rebaixamento.
No segundo turno, sob o comando de Adilson Batista, a equipe disputou 20 jogos, conquistando 32 pontos. O aproveitamento melhorou, ficando em 53,3% o que permitiu ao clube garantir a permanência na Série A de 2006 na penúltima rodada da competição.
Adilson Batista comandou o Figueirense em 23 jogos: foram 10 vitórias, quatro empates e nove derrotas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.