| 29/11/2005 14h04min
O técnico Wanderley Luxemburgo planejou pela primeira vez desde o início da temporada uma semana de trabalho intenso para o Real Madrid, como tentativa de fazer a equipe madrilenha voltar a vencer no próximo sábado. Na rodada do fim de semana, o Real vai enfrentar o Getafe em casa, no Santiago Bernabéu. Será a primeira vez na temporada que Luxemburgo terá uma semana para preparar o time para um jogo do Cameponato Espanhol. Não há compromisso no meio da semana e o elenco estará completo.
No último sábado, numa tensa entrevista coletiva, Luxemburgo apontou a falta de treinamentos como um dos argumentos para justificar o mau momento do Real Madrid. Após uma segunda de descanso, a equipe do Real Madrid voltou ao trabalho e Luxemburgo chegou com um novo plano. O time treinará em em dois turnos na quarta, e terça e quinta o elenco será separado em dois grupos, sendo que cada um deles treinará na tarde de cada dia.
Na manhã de hoje, sem os lesionados Raúl González e Jonathan Woodgate, mais Guti com trabalho de recuperação e com os goleiros fazendo trabalho específico, Luxemburgo trabalhou com o grupo dividido em dois. Antes da pausa de Natal, o Real Madrid enfrentará Getafe, Osasuña e Racing em casa e pega o Málaga fora. A meta é vencer as quatro partidas, para que o time embale de vez no Espanhol.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.