clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 22/11/2005 13h23min

Falcão pode tentar novamente a sorte nos gramados

Melhor jogador do mundo recebeu convite do São Paulo

O ala Falcão, eleito melhor jogador do mundo de futsal, confirmou nesta terça, dia 22, o interesse do São Paulo em seu retorno aos gramados em 2006. Seria a quarta tentativa do jogador no futebol de campo. O craque já passou por Portuguesa, Palmeiras e pelo próprio São Paulo, no ano passado.
 
O diretor de futebol do tricolor paulista, Marco Aurélio Cunha, confirmou o interesse em Falcão:

– Existe um convite. Ninguém no São Paulo está subestimando ou desmerecendo o atual emprego do Falcão (na equipe catarinense da Malwee, de Jaraguá do Sul). Acreditamos, apenas, que ele pode ser mais bem aproveitado aqui, no Campeonato Paulista, do que no calendário do futsal na mesma época – disse o dirigente são-paulino, salientando que o clube espera até o final do ano por um posicionamento do melhor jogador de futsal do mundo e que, em nenhuma hipótese, será pago qualquer tipo de multa rescisória.

Falcão admite o desejo de tentar a sorte no Morumbi mais uma vez, mas condiciona sua resposta à decisão de seu patrocinador.

– A proposta do São Paulo seria para jogar por tempo determinado, no caso o campeonato paulista. Antes de qualquer decisão minha, a Malwee vai se posicionar sobre o assunto. Se eles disserem que eu posso jogar, eu jogo pelo São Paulo, mas se eles disserem que há jogos importantes para o futsal jaraguaense no mesmo período, eu fico – disse Falcão.

A direção da Malwee deve se reunir até sexta para debater o assunto.

Sobre uma possível vinda de Diego Tardelli, misto de atacante promessa e jogador problema, para o futsal, o dirigente são-paulino foi enfático:

– Trocar o mercado do futebol pelo do futsal? Isso não existe – disparou Marco Aurélio.

DIÁRIO CATARINENSE
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.