| 20/11/2005 18h39min
O técnico do Corinthians, Antônio Lopes, elogiou a atuação do árbitro Márcio Rezende de Freitas na partida contra o Inter no Estádio Pacaembu. A grande polêmica do jogo foi um suposto pênalti não marcado sobre o volante Tinga no segundo tempo. O lance, que gerou revoltados protestos por parte da direção colorada, foi considerado normal pelo treinador alvi-negro.
– Foi uma disputa de bola. O Tinga bateu no corpo do Fábio e se jogou – afirmou. – Ele mereceu o cartão vermelho. Lopes também negou que a equipe corintiana esteja sendo beneficiada pela arbitragem ao longo do Brasileirão. Segundo ele, o time foi prejudicada no jogo contra o São Caetano na última quarta.
Mostrando alguma irritação com algumas perguntas, o treinador do Corinthians disse que a equipe foi superior ao Internacional e que o time esteve bem fisicamente. Questionado sobre um possível abatimento da torcida paulista ao sair do estádio, Lopes foi incisivo:
– Torcida comemorou e gritou campeão. Só se você for meio surdo.
Na próxima rodada, o Inter enfrenta o Palmeiras, principal rival do Corinthians, no Estádio Beira-Rio. Lopes descartou secar a partida de Porto Alegre.
– Me preocupo exclusivamente com o Corinthians
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.