| 14/11/2005 17h32min
O técnico da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Parreira, parece estar sanando as suas últimas dúvidas referentes ao time titular e o esquema tático que vão ser utilizados pelo Brasil na Copa do Mundo da Alemanha, no ano que vem.
– Não tem porque mudar. Teremos dois volantes, dois meias ofensivos e dois atacantes – afirmou Parreira.
Segundo o técnico, se houver a necessidade, as mudanças ocorrerão durante a competição mundial. O atacante Robinho deverá ser o escolhido para ficar no banco de reservas. Assim, o quadrado mágico será formado por Ronaldinho Gaúcho, Kaká, Ronaldo e Adriano. Já a lista de todos os convocados ainda não está 100% definida.
– O grupo só vai estar fechado quando anunciar a lista dos 23 que vão para a Copa. Mas é claro que falta pouco para essa definição – afirmou Parreira.
O técnico, no entanto, deu uma dica sobre quem vai ser o escolhido para a reserva de Roberto Carlos, na lateral esquerda, ao elogiar Gustavo Nery, do Corinthians:
– Ele vem aproveitando suas chances com personalidade – declarou Parreira. A briga pela vaga está entre Nery e Gilberto, que atua no Hertha Berlim, da Alemanha. Já na lateral direita, Cicinho, do São Paulo, deverá ser o reserva de Cafu.
As dúvidas que restam são no meio-campo, onde Renato, do Sevilla, e Edmílson, do Barcelona, brigam por uma vaga. No ataque, Fred, do Lyon, pode ser o substituo de Ricardo Oliveira, que se contundiu atuando pelo Betis, e voltará apenas pouco antes da Copa. No gol, Júlio César, que vem atuando como titular na Inter de Milão, deve ser o escolhido para ser o reserva de Dida.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.