| 13/11/2005 21h36min
O reforço para a Libertadores pode ser um filho da casa. Daniel Carvalho gestiona junto ao CSKA a liberação para jogar no Brasil até junho de 2006. A preferência do atacante seria pelo Inter, dono de 25% dos direitos federativos.
– Estamos negociando com o CSKA a prorrogação do contrato por mais um ano, com a condição de que o Daniel fique seis meses no Brasil. Estamos trocando um ano por meio – explicou o pai do jogador, Álbio Carvalho.
O contrato de Daniel termina em janeiro de 2008. Depois de um começo vacilante, pontuado por lesões, ele se firmou e acabou como destaque na conquista dos títulos da Copa Uefa e do campeonato russo. O CSKA propôs a prorrogação do vínculo, assunto que será negociado a partir de quinta-feira. Daniel ganhou 10 dias de folga e retorna nesta semana para o último jogo da temporada, no sábado. Antes, participará, com o pai, de reunião com o presidente do clube russo, Yevgeni Giner.
– Primeiro, precisa o CSKA aceitar. Depois, precisa o Inter querer. Já conversamos com amigos do Inter sobre o assunto. Mas é cedo – pondera Álbio.
Por trás do desejo de Daniel retornar está o interesse na Seleção Brasileira. O jogador e a família mantêm a esperança de jogar a Copa da Alemanha. Álbio acredita que seis meses em alto nível no Brasil abririam a perspectiva de seduzir Carlos Alberto Parreira.
– Anda há duas ou três vagas abertas na Seleção. O grupo não está fechado, não – aposta o pai do atacante.
ZERO HORAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.