| 12/11/2005 21h09min
O Goiás recebe o Atlético Paranaense neste domingo, às 16 horas, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 38ª do Campeonato Brasileiro. Quarto colocado com 65 pontos, o Esmeraldino está de olho em uma vaga para a Libertadores. Já o Atlético-PR também luta pela América, mas está mais longe da vaga, ocupando a nona posição com 54 pontos.
O técnico Geninho tem três desfalques confirmados para o jogo contra o Furacão. O meia Rafael Dias, suspenso, o armador Cléber Gaúcho e o zagueiro Rogério Corrêa, contundidos, ficam de fora do jogo deste domingo. Além disso, o treinador ainda tem duas dúvidas para o jogo. André Dias e André Leone, assim como Romerito, estão lesionados e são dúvidas. Por outro lado, Paulo Baier, Jadílson e Roni estão confirmados no time.
O Goiás deve entrar em campo com: Harlei; Marcelo Silva, Luciano Almeida e Julio Santos; Paulo Baier, Cléber, Danilo Portugal, Rodrigo Tabata e Jadílson; Roni (Dodô) e Souza.
Já o Atlético-PR tem problemas no comando de ataque da equipe. Dagoberto se recupera de lesão e não joga mais em 2005. Outro desfalque é Aloísio, que foi emprestado ao São Paulo para o Mundial de Clubes e fica de fora. Assim, o ataque do time paranaense será formado pelo matador Finazzi e por Lima, que jogará adiantado neste domingo.
O Furacão deve iniciar a partida com: Tiago Cardoso; Jancarlos, Danilo, Paulo André e Marcão; Alan Bahia, Cristian, Evandro e Ferreira; Lima e Finazzi.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.