| 10/11/2005 15h19min
Nesta quinta, o artilheiro Hernán Crespo, do Chelsea, negou que haja qualquer tipo de conflito entre ele e o treinador português José Mourinho. O jogador elogiou o técnico, afirmou que está muito feliz no clube e que pretende se manter em Stamford Brigde.
A polêmica começou quando o atacante não foi escalado para a última partida do time inglês pela Liga dos Campeões, contra o Betis. Na ocasião, foi anunciado que Crespo estaria lesionado, mas o jogador afirmou que estava recuperado e que ficou de fora por opção do treinador.
– Não há qualquer possibilidade de isso ter ocorrido. De jeito nenhum. Não tivemos nenhuma discussão, isto não aconteceu. Mourinho é um dos melhores técnico do mundo, é uma pessoa boa, gosto de trabalhar com ele, as nossas relações são boas. O fato de não jogar deve-se naturalmente à qualidade do nosso elenco. Nem todos podem jogar – desabafou o argentino.
Concentrado com a seleção argentina para o amistoso contra a Inglaterra, neste sábado, Crespo afirmou que não se sente frustrado com a condição de reserva:
– As pessoas pensam que, se você senta no banco de reservas, você não tem paciência. Mas eu tenho paciência. Se eu tiver 5, 10 ou 90 minutos, sempre vou dar o meu melhor. Não tenho problemas com isso – acrescentou Crespo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.