| 28/10/2005 11h50min
Se na última terça, após a vitória sobre o Goiás, os jogadores do Inter afirmavam que o time está vivo no Brasileirão, hoje é o dia de provar. O Colorado recebe o Coritiba, às 20h30min, no Estádio Beira-Rio, para reeditar a partida anulada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), e terá a chance de assumir a vice-liderança da competição. Isso porque, com a invalidação das 11 partidas arbitradas por Edilson Pereira de Carvalho, o Inter tem um jogo a menos que o Goiás, atual segundo colocado, e somente um ponto a menos.
O time gaúcho venceu o Coxa na primeira partida por 3 a 2, quebrando uma seqüência de seis derrotas em casa, e iniciando a reação que o levaria ao topo da tabela (até a reviravolta provocada por Luiz Zveiter, presidente do STJD).
O técnico Muricy Ramalho ainda não definiu a equipe, mas já sabe que não poderá contar com Rafael Sobis, que estava suspenso no dia 21 de agosto. Por isso, deverá optar entre Mossoró e Rentería para formar a
linha de frente com Fernandão.
Perdigão, de boa atuação contra o Goiás, deverá ser mantido no meio-campo. O ala-direito Elder Granja, que há três semanas se recupera de lesão no tornozelo, poderá estar de volta na equipe.
Do lado do Coritiba, a novidade ficará no reservado: o técnico interino Cláudio Marques fará a sua estréia à frente do time paranaense. Antônio Lopes Júnior, interino até a última quarta, reassume como auxiliar técnico.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.