| 12/11/2009 14h50min
Segundo o Diretor Administrativo/Financeiro e de Relações com os Investidores da Kepler Weber, Nolci Santos, a companhia possui, atualmente, 54,1% da fatia de mercado. Em 2008, a parte que cabia à companhia era de 48,1%, com a crise que atingia o Brasil.
Com entusiasmo, o presidente da companhia, Anastácio Fernandes Filho, afirmou que em 2010 o ano será importante em tamanho de safra e terão que suprir a demanda.
— Os efeitos mais danosos da crise devemos ter deixado para trás — disse.
A disponibilidade de capital de giro, crescente ao longo do ano, permitiu que a companhia desse continuidade ao seu plano de negócios em posição de vantagem competitiva, sem a necessidade de captação de recursos de terceiros.
— As vendas aconteceram, mas o resultado será observado apenas no próximo
período — observou Santos.
Os produtos mais vendidos da Kepler Weber são relacionados à recepção, limpeza, secagem, silos e transporte. A disponibilidade de caixa no quarto trimestre de 2008 foi de R$ 62,702 milhões contra R$ 89,547 milhões do terceiro trimestre e 60,572 milhões do primeiro trimestre.
AGÊNCIA SAFRASGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.