| 22/10/2009 06h57min
SEXTA-FEIRA, DIA 23
Região Sul
Na sexta-feira, a frente fria se afasta do Sul e não há previsão de chuvas em nenhuma localidade. A temperatura entra em elevação e a máxima passa dos 34°C no extremo oeste do Rio Grande do Sul e dos 30°C no oeste de Santa Catarina e Paraná.
Região Sudeste
Nesta sexta-feira, é registrada a passagem de duas frentes frias fracas pela costa do Sudeste. O primeiro sistema é o que está parado há alguns dias sobre o litoral da região. O segundo sistema é novo e chega da região Sul. Os dois causam chuvas fortes e generalizadas sobre quase todo Sudeste. Apenas no sul de São Paulo, o tempo permanece seco. A temperatura máxima permanece baixa no leste e sul de São Paulo, parte do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais e varia entre 22°C e 26°C
Região Centro-Oeste
Na sexta-feira, as chuvas
mais intensas concentram-se sobre o norte de Mato Grosso do Sul, sul e sudoeste de Goiás e
sudeste e noroeste de Mato Grosso. Na divisa dos três Estados, chuvas serão mais intensas. O risco de chuvas é menor no norte de Goiás, sul e sudeste de Mato Grosso do Sul e norte e oeste de Mato Grosso. Mesmo com as chuvas fortes mais restritas, a temperatura máxima entra em declínio em boa parte da região.
Região Nordeste
Na sexta-feira, uma frente fria começa a organizar chuvas mais fortes sobre o sul da Bahia. Chove de forma mais fraca no sudoeste da Bahia e litoral de Sergipe e Alagoas. Na maior parte do Nordeste, o tempo permanece seco e quente. Aliás, ainda faz calor em boa parte do Nordeste, com máxima de mais de 34°C.
Região Norte
Nesta sexta-feira, as chuvas na forma de pancadas atingem o Pará, Amapá, sul de Tocantins, Amazonas, Roraima, Rondônia e Acre. O calor predomina em boa parte da região Norte, com exceção do oeste do Acre e sudoeste do
Amazonas.
Confira como fica o tempo nos próximos dias
Região Sul
Entre 24 e 28 de outubro, as chuvas atingem boa parte da região, inclusive o Rio Grande do Sul. Entretanto, não há previsão de grandes acumulados na maior parte dos Estados.
Região Sudeste
Até o dia 28 de outubro, esperam-se chuvas fortes e generalizadas sobre o Sudeste, principalmente no nordeste de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e sul e leste de Minas Gerais.
Região Centro-Oeste
Até 28 de outubro, as chuvas atingem boa parte do Centro-Oeste, sendo mais intensas no sul de Mato Grosso do Sul.
Região Nordeste
Até o dia 28 de outubro, há o evento de "trovoadas" deste período das águas. No litoral sul da Bahia, chuvas serão bastante intensas.
Região Norte
Até 28 de outubro, as chuvas mais fortes atingem boa parte de Rondônia,
sudoeste do Acre e norte de Roraima.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.