| 19/07/2009 21h51min
Após uma decepcionante atuação na derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG, na última quinta-feira, no estádio do Mineirão, o técnico do São Paulo teve uma séria conversa com os seus jogadores. Com pouco tempo para corrigir as deficiências mostradas pela equipe, o treinador pediu uma mudança de postura. E gostou do que viu na vitória sobre o Santos por 2 a 1, neste domingo.
– Independente do esquema tático, se você não tiver atitude em campo, não vai para a frente. E isso estava faltando nas últimas partidas, o que estava me preocupando. A atitude do time em campo hoje foi completamente diferente e isso se refletiu no resultado – ressaltou o comandante são-paulino.
O atacante Washington, herói da vitória sobre o Santos, lembrou que os próprios jogadores também conversaram e apararam as arestas. Daqui para a frente, segundo ele, tudo vai ser diferente.
– Os jogos estavam acontecendo, a gente perdendo e todo mundo acomodado. Você olhava em campo e não via reação. Por isso, conversamos antes da partida deste domingo. Tínhamos de nos sacrificar uns pelos outros. Hoje, percebi um comportamento diferente. A gente podia não vencer, mas seríamos um time diferente em termos de postura, de atitude. E foi o que aconteceu – comemorou o camisa 9 do time do Morumbi.
Com informações do site Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.