| 02/07/2009 18h05min
No dia da importante partida contra o Cruzeiro, pela semifinal da Libertadores, o presidente Duda Kroeff participou de uma entrevista na redação de Zero Hora. Durante aproximadamente 30 minutos, ele falou com os jornalistas Leandro Behs e Leonardo Oliveira sobre a decisão, sobre outras questões do clube e até sobre a final da Copa do Brasil, entre Inter e Corinthians. E deu instruções aos gremistas que forem ao Olímpico apoiar o time a partir das 21h50min.
— Não há mais necessidade de convocar o torcedor, todos os ingressos foram vendidos. Peço que nos ajudem e que vaiem o Cruzeiro toda vez que tocarem na bola, isso faz muita diferença. E não joguem objetos ao campo nem entoem cânticos racistas, isso nos prejudica muito. Nosso time tem que ganhar dentro do campo, jogando futebol e com o grito da torcida.
Duda Kroeff admite que ficou muito feliz com o título do Corinthians na Copa do Brasil, mas que está totalmente focado na disputa da
Libertadores:
— Quero muito ganhar esta
Libertadores, é um sonho para mim. Quero muito ver jogadores como o Tcheco, que eu admiro muito, marcando seu nome na história do clube como De León, como Renato Portaluppi. Quero também por mim, pela minha família, pelos meus filhos.
Assista à entrevista do dirigente:
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.