| 01/07/2009 07h10min
O ex-jogador Dinho, um dos heróis da conquista da Copa Libertadores de 1995, acredita na virada do Grêmio no jogo contra o Cruzeiro pela semifinal da competição sul-americana. A partida, que decide um dos finalistas, ocorre na próxima quinta-feira, às 21h50, no Estádio Olímpico.
– Eu acredito. Vai ser difícil, mas não está morto quem peleia.
Segundo Dinho a superação está na história do Grêmio. Ele lembra que o Tricolor já passou por situações semelhantes em que conseguiu reverter o resultado. Este seria mais um obstáculo a ser ultrapassado e Dinho destaca a importância dos jogadores entrarem em campo confiantes.
– É mais uma dificuldade que o Grêmio vai ter. O Cruzeiro é um adversário bom e com uma grande vantagem. Os jogadores têm que entrar pensando que é a final da Copa do Mundo.
Conhecido e admirado pela raça dentro dos gramados, o ex-volante dá a receita para a busca da vaga na final da Libertadores. Ele acredita que a técnica deve estar aliada a outros fatores essenciais para atingir o objetivo do clube gaúcho.
– O time tem que pegar com garra, força de vontade, determinação, e aliada a isso vem a técnica. Isso é fundamental, principalmente em um jogo como este.
Dinho, que tem seu rosto estampado em uma faixa da torcida gremista, estará presente nas arquibancadas do Olímpico. O ídolo tricolor crê que os jogadores sentirão o apoio vindo dos torcedores.
– Eu, minha esposa e meus filhos vamos estar lá torcendo - revela Dinho.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.