| 21/06/2009 21h53min
Além de vibrar pelo reencontro com a vitória após quatro rodadas, o torcedor do Figueirense tem mais um motivo para encarar sorridente a segunda-feira. Com os três pontos somados após o 1 a 0 sobre o Paraná, o Alvinegro ficou a dois pontos do quarto colocado na Série B e voltou a rondar o G-4.
Atualmente na 11ª posição, com 10 pontos, o Figueira mira uma nova arrancada — semelhante ao começo da competição quando obteve boas vitórias diante do Ipatinga e ABC, de Natal — para retornar à zona de classificação à elite em 2010.
Na quarta colocação na tabela está o América-RN, com 12 pontos. Acima aparece o Atlético-GO, com 13. A segunda colocação é ocupada pelo Brasiliense, com 15. Na ponta, disparado, está o Guarani, com 19 pontos.
Para seguir nesta caminhada, rumo ao retorno à Série A, o Figueirense terá pela frente um adversário direto na briga pelo G-4. O próximo rival será o Vasco, quinto colocado com 12 pontos. As duas equipes se enfrentam
no próximo sábado, dia 27, a partir de
16h10min, no Estádio Orlando Scarpelli.
Figueira perde jogo-treino para o Brusque
Os titulares do Figueirense folgaram neste domingo e voltam a trabalhar nesta segunda-feira, dia 22. Neste sábado, os reservas entraram em campo e foram derrotados no coletivo contra o Brusque, por 2 a 1, no Centro de Formação e Treinamento, no Cambirela. Clodoaldo abriu o placar para o time, mas Eduardo e Felipe Oliveira viraram o jogo-treino.
O Figueirense jogou com a seguinte equipe: Dalton; Michel Schmoller (Anderson Luis), Roger Caravalho (Bruno Perone), Dieyson (Alexandre) e Anderson Pico (Juninho); Diego Paulista (Luciano Totó), Paulinho (Carlinhos), Kássio (Vinícius Pacheco) e Jairo (Talhetti); Marcelo (Douglas), Clodoaldo (Paulo Sérgio).
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.