| 06/06/2009 18h16min
A goleada de 4 a 0 do Brasil sobre o Uruguai foi conquistada pela mistura de técnica e pegada, como dizem os jogadores da Seleção. Após a partida disputada no Estádio Centenário, pelas Eliminatórias à Copa de 2010, o goleiro Julio César e o volante Felipe Melo exaltaram a postura da equipe em campo.
– Foi muito bom, diante de uma equipe forte e na casa deles ainda. Costumo dizer que temos que igualar na pegada. Tecnicamente a Seleção é a melhor do mundo, então é igualar na pegada, porque, com a bola no pé, sabem muito bem o que fazer – destaca Julio César.
Além do goleiro, que fez grandes defesas no jogo, Felipe Melo também se destacou.
– Fico honrado de fazer parte de um grupo como esse. O Brasil tem uma qualidade anormal, então tínhamos que igualar na pegada. Igualamos o Uruguai na pegada e conseguimos ganhar – acrescenta o volante.
Gilberto Silva saiu de campo comemorando o tabu quebrado. Há 33 anos a Seleção Brasileira não vencia o Uruguai dentro do Estádio Centenário.
– Foi maravilhoso quebrar um tabu como esse. Mas a gente precisa manter o pensamento no que ainda precisamos fazer contra o Paraguai – comentou o jogador, lembrando que o Brasil encara a seleção paraguaia na próxima rodada das Eliminatórias.
Daniel Alves, Juan, Luís Fabiano e Kaká marcaram contra o Uruguai. Com isso, o Brasil que chega aos 24 pontos e encosta no Paraguai na liderança das Eliminatórias.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.