| 25/05/2009 19h49min
O deputado Coffy Rodrigues (PSDB) protocolou na tarde desta segunda-feira uma representação contra o vice-governador, Paulo Afonso Feijó, na Procuradoria Geral do Ministério Público.
O parlamentar entregou em mãos o documento à subprocuradora Geral de Justiça, Ana Maria Schinestsck. Coffy solicita que sejam instaurados os procedimentos de investigação e que apurem a ocorrência de supostas práticas de atos ilícitos e de improbidade administrativa referentes a contratos assinados pelas empresas do vice-governador Paulo Afonso Feijó com a Ulbra.
— Amanhã estarei protocolando pessoalmente a representação contra o vice-governador também no Ministério Público Federal já que a Ulbra recebe verbas públicas federais — destacou o deputado.
Na última sexta-feira, o deputado já havia protocolado a mesma representação na Assembleia. O vice-governador nega qualquer irregularidade nos contratos.
Confira o termômetro da
CPI: quem apoia, quem está dividido e quem não quer
Entenda a crise no governo de Yeda Crusius:
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.