| 17/05/2009 19h33min
O presidente Vitorio Piffero mantém os pés no chão para o jogo de quarta-feira, quando o Inter vai receber o Flamengo na segunda partida das quartas-de-final da Copa do Brasil. Satisfeito com o público na tarde deste domingo, na vitória de 2 a 0 sobre o Palmeiras, faz uma recomendação para o duelo do meio da semana:
– Vamos trabalhar para ganhar o jogo, assim como o Flamengo. Lá no Maracanã foi muito difícil. O torcedor que estiver aqui vai ter que ter muita paciência. Hoje a torcida esteve maravilhosa e tem sido assim. E isso vai para dentro de campo fazendo com que os jogadores possam se doar ainda mais.
Piffero também falou sobre o fato de que alguns jogadores como o goleiro Lauro estariam sendo observados por olheiros no jogo de hoje:
– Não absolutamente nada disso a não ser o que a imprensa relata. Inclusive a imprensa relata nos últimos tempos um número de venda de jogadores que, se fosse verdade, não teríamos plantel hoje. Vocês (imprensa) falaram que havia empresários aqui hoje, mas não recebemos nada, nenhuma proposta. Nossos jogos passam para o mundo todo, é muito fácil ver o Inter jogando hoje em dia.
Sobre a saída de atletas e reposições, Piffero afirma:
– Nossa política é conhecida. Todos os que saíram tiveram peça de reposição. Se e quando aparecer uma proposta altamente favorável ao clube nós vamos vender e trazer um outro melhor. Sempre foi assim e vai continuar assim.
RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.