| 14/05/2009 01h01min
Até que o empate sem gols não soou como um resultado ruim entre os jogadores do Inter. Após a partida, muitos elogios ao Flamengo e destaque para as dificuldades impostas na partida disputada na noite dessa quarta no Maracanã. O goleiro Lauro falou sobre isso na saída do gramado e lembra que a decisão será com o apoio do torcedor colorado:
— Sinceramente nós gostamos do resultado. É difícil jogar nesse campo, tem a mística do Maracanã. Quem não está acostumado sofre muito com as dimensões. A maneira de jogar muda completamente. A gente encara como um bom resultado, o Flamengo é uma grande equipe. Mas quem quer ser campeão da Copa do Brasil tem que fazer o dever de casa: vencer. Agora a gente conta com o apoio do nosso torcedor para chegar à semifinal — disse o goleiro.
No entanto, no jogo da próxima quarta-feira, no Beira-Rio, um novo empate de 0 a 0 leva o jogo para os pênaltis. E um empate com gols dá a vaga ao Flamengo. Lauro também assume o risco:
— Vamos conviver com essa
responsabilidade e com muita personalidade. Vamos colocar a bola para rolar, vamos para cima do Flamengo e conseguir a vitória — afirmou.
Já o centroavante Alecsandro, que entrou no decorrer do segundo tempo, enalteceu a qualidade da equipe do técnico Cuca:
— A equipe do Flamengo é qualificada. E jogar aqui contra eles, no Maracanã, é difícil. Eles sabiam que precisavam do resultado. O mais importante é que procuramos mostrar nosso ritmo de jogo e fazer nossa parte — considerou.
Na mesma linha, o volante Sandro falou sobre a pressão imposta durante quase toda a partida:
— É normal que a torcida deles empurre e eles venham pra cima. Mas no Beira-Rio também vai ser assim e nós vamos sair desse duelo com um resultado positivo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.