| 10/05/2009 13h32min
A Ordem dos Advogados do Brasil vai pedir ao Ministério Público Federal que as gravações que integram as denúncias contra o governo do Estado sejam divulgadas. O presidente da entidade gaúcha irá entregar um requerimento formal, na tarde desta segunda-feira, pedindo o fim do segredo de Justiça. Para Cláudio Lamachia a investigação está comprometida, pois os nomes das pessoas que podem estar envolvidas já são conhecidos.
Neste final de semana, a Revista Veja divulgou que gravações entre Lair Ferst e Marcelo Cavalcante confirmariam o uso de caixa 2 e desvio de recursos durante a eleição para o governo do Estado. A viúva de Marcelo Cavalcante, Magda Koenigkan, confirmou as declarações à revista. Disse que o ex-marido arrecadou R$ 400 mil de duas empresas fumageiras e que repassou o dinheiro em espécie ao economista Carlos Crusius, mas que ele não teria repassado os valores à campanha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.