| 27/04/2009 09h57min
O técnico Jürgen Klinsmann foi demitido do comando do Bayern de Munique. A situação do treinador se complicou após as goleadas sofridas para o Wolfsburg, por 5 a 1, e o Barcelona, por 4 a 0, se tornando insustentável com a derrota para o Schalke 04, no último sábado, por 1 a 0.
– Naturalmente, por enquanto, estou decepcionado. No entanto, quero agradecer ao Bayern, aos torcedores, ao corpo técnico, aos jogadores e aos colaboradores por um período cheio de experiências – afirmou o treinador.
Klinsmann não conseguiu completar sua primeira temporada no Bayern, onde chegou como parte de um plano de grandes mudanças e em meio ao ceticismo de boa parte dos tradicionais torcedores. A irregularidade que a equipe mostrou ao longo da temporada agravou a situação do ex-jogador. Nas últimas rodadas surgiram boatos de que ele não tinha apoio dos jogadores.
O Bayern ocupa atualmente a terceira posição do Campeonato Alemão, a três pontos do líder Wolfsburg, e ainda briga pelo título. Por enquanto, Heynckes é visto como alternativa para as últimas cinco rodadas do Campeonato Alemão, e espera-se que o Bayern contrate um novo treinador para a próxima temporada.
– Colocamos os alicerces para o futuro e continuo achando que a equipe pode ser campeã nesta temporada – afirmou.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.