| 26/04/2009 15h14min
O Milan contou com dois gols de Kaká para vencer o Palermo por 3 a 0, no San Siro, resultado que levou a equipe à vice-liderança do Campeonato Italiano após a 33ª rodada. Os comandados de Carlo Ancelotti foram beneficiados pelo tropeço da Juventus, que empatou com a lanterna Reggina em 2 a 2 e caiu para a terceira posição.
Na partida de Milão, Kaká abriu o placar logo aos dez minutos, de pênalti. O veterano Filippo Inzaghi chegou a 12 gols no campeonato ao ampliar para o Milan aos 19. Na segunda etapa, Kaká marcou mais uma vez, convertendo outro pênalti. Foi seu 14º gol no Italiano.
A vitória levou o Milan a 67 pontos, dois a mais que a Juventus, terceira colocada. A equipe de Turim foi a Reggio Calabria e tropeçou. A Reggina, lanterna do Italiano,
surpreendeu e saiu na frente com Barilla, aos 27 do primeiro
tempo.
Também neste domingo, o Bologna recebeu o Genoa e venceu por 2 a 0. O resultado fez com que os genoveses caíssem para a quinta posição, saindo da zona de classificação à Liga dos Campeões.O time do goleiro brasileiro Rubinho tem 57 pontos, um a menos que a Fiorentina, que ontem goleou a Roma por 4 a 1 e assumiu a quarta posição. O Bologna, por sua vez, chegou aos 29, mas aparece em 18º, ainda na zona de rebaixamento.
Também neste domingo, Sampdoria e Cagliari ficaram no empate em 3 a 3, em um dos jogos mais emocionantes da rodada. Já a Atalanta foi à Roma e venceu a Lazio por 1 a 0. Lutando para se manter na primeira divisão, o Torino venceu o Siena por 1 a 0, no Estádio Olímpico. Com o resultado, o time de Turim aparece em 17º, com 30 pontos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.