| 22/04/2009 12h13min
Depois de quase um mês parado, Alex Mineiro voltou a trabalhar junto com os companheiros na manhã desta quarta e está à disposição do técnico Marcelo Rospide para o confronto com o Boyacá Chicó, na próxima terça, em jogo válido pela última rodada da primeira etapa da Copa Libertadores. O jogador espera voltar em melhor fase do que quando deixou a equipe, e admite
— Eu estava muito ansioso, já que os gols não vinham saindo. Nada melhor do que o trabalho para que as coisas aconteçam, para que você possa pensar naquilo que está certo ou errado. Esta lesão serviu para que eu pudesse aprimorar melhor a parte física— disse Alex Mineiro.
O atacante garante que a indefinição em relação ao técnico não está atrapalhando a equipe. Alex elogiou a atitude da diretoria, que dá respaldo ao interino Marcelo Rospide. O jogador já trabalhou com Paulo Autuori, provável novo treinador, em duas oportunidades - no Kashima Antlers, em 2006, e no Cruzeiro, em 2007.
— Por
tudo o que ele representa no futebol
brasileiro, fica fácil falar dele. Vamos torcer para que ele acerte e nos ajude bastante.
O Grêmio treina novamente a partir das 16h.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.