| 21/04/2009 10h08min
O técnico da seleção brasileira, Dunga, aconselhou o colega de profissão argentino Diego Maradona a "deixar de pensar como um jogador". A declaração foi publicada nesta terça pelo jornal esportivo italiano Gazzetta dello Sport.
– (Maradona, como técnico) Pode funcionar, mas ele deve ter atenção: é preciso que deixe de pensar como um jogador. É um processo que levou tempo para mim – assegurou o treinador.
Na entrevista, Dunga também comentou a situação dos jogadores brasileiros na Itália. Segundo ele, Ronaldinho Gaúcho está "um pouco triste" por não ser titular do Milan.
– Os brasileiros não são do tipo que gostam de ficar no banco – apontou o treinador.
Dunga falou ainda sobre os outros brasileiros que atuam na equipe milanesa. Ele disse que Kaká está "em um grande clube, que joga quase sempre a Liga dos Campeões, e tem o respeito de todos", e acrescentou que o momento de Alexandre Pato na Seleção chegará, mas que agora Luís Fabiano está jogando "muito bem".
EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.