| 12/04/2009 10h26min
O técnico do Manchester United, Alex Ferguson, criticou os descuidos do atacante português Cristiano Ronaldo nos últimos jogos. Em declarações publicadas neste domingo pelo jornal News of the World, ele pede que o jogador controle seu temperamento e trabalhe para a equipe.
Ferguson lamenta que Cristiano Ronaldo se deixe levar por esse mal-estar e presenteie bolas ao adversário, como aconteceu na partida da Liga dos Campeões desta semana contra o Porto, que acabou com um empate de 2 a 2.
- Não, não aceito que ele ceda gols por ser o jogador que é. Falei com ele sobre isso. Não aceito isso de ninguém. No futebol europeu, se você presenteia a bola, leva muito tempo recuperá-la - ressaltou.
O treinador também compreende que o jogador está cansado da dura marcação dos zagueiros, mas ressalta que ele deve controlar sua insatisfação.
- Ele sempre sente que não recebe uma proteção adequada dos árbitros e acho que, talvez, tenha razão em alguns casos, mas não em outros - explicou.
EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.