| 25/03/2009 18h34min
O meia Vidal, do Bayer Leverkusen, não se recuperou de um problema no olho direito e acabou cortado da seleção chilena para os dois próximos jogos das Eliminatórias Sul-Americanas à Copa de 2010. A equipe jogará contra Peru, dia 29 de março, em Lima, e Uruguai, em 1º de abril, em Santiago.
Vidal foi examinado pelo departamento médico e segue com problemas ligados a uma fratura no arco superciliar do olho direito, sofrida em março. Ele só deve retornar aos gramados em meados de abril.
Nesta terça, o técnico Marcelo Bielsa convocou de surpresa mais três jogadores para a seleção, talvez já prevendo a ausência de Vidal e do atacante Orellana, com problemas musculares.
Ele chamou os apoiadores Fuenzalida e Fernando Meneses, ambos do O'Higgins, e o atacante Hernandez, do Universidad do Chile.
Apesar de os treinos serem com portões fechados, a imprensa local conseguiu informações de que Bielsa vem treinando um esquema 4-3-3, com a seguinte escalação: Bravo; Jara, Ponce, Estrada e Cereceda; Isla, Carmona e Matías Fernández; Sánchez, Humberto Suazo e Mark González.
O Chile aparece em quarto na classificação das Eliminatórias Sul-Americanas com os mesmos 16 pontos da Argentina, mas atrás nos critérios de desempate. O Brasil é o segundo, com 17, e o Paraguai aparece na liderança, com 23.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.