| 16/03/2009 09h19min
A torcida do Boca Juniors deixou claro no domingo o apoio à decisão do meia Riquelme de abandonar a seleção argentina. Sob os gritos de "Román é do Boca, do Boca e de ninguém mais", os fãs aclamaram o jogador na vitória por 3 a 0 sobre o Argentinos Juniors, em La Bombonera, pelo Torneio Clausura do Campeonato Argentino.
Após receber críticas do técnico Maradona, na semana passada, Riquelme anunciou que não vestiria mais a camisa da Argentina. A partir daí, ficou no ar a pergunta: do lado de qual dos dois ídolos ficará a torcida do Boca? Questão já respondida, com direito a gritos de "A seleção, a seleção vai para [...] que pariu".
– Foi incrível, será um dia inesquecível, emocionante. A torcida me deu apoio e carinho. Eles sabem que dou meu máximo. É meu clube, minha camiseta e tentarei fazer o melhor para lhes dar mais alegrias – disse Riquelme, emocionado, após o jogo.
Ciente de que estava atrás na preferência dos torcedores, Maradona não assistiu ao jogo no estádio. Seu camarote estava vazio, sem ter sequer a presença de convidados. Já o de Riquelme, logo acima, ficou lotado. Uma faixa - homenagem de seus filhos - resumiu o tom da noite: "Papai, para nós você é o 10".
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.