| 10/03/2009 17h42min
O clima do Boyacá Chicó é de tranquilidade para enfrentar o Grêmio, às 21h50min desta quarta-feira, no La Independencia, em Tunja, pelo Grupo 7 da Libertadores. A equipe lidera o Torneio Apertura da Colômbia e goleou o Aurora, na Bolívia, por 3 a 0 na primeira rodada da competição sul-americana.
Além disso, o treinador da equipe, Alberto Gamero, está em sua quinta temporada no comando do clube e, ao contrário de Roth, parece longe de conviver com o fantasma do desemprego.
O destaque do clube colombiano é o armador Anthony Tapia, um dos artilheiros da equipe. O jogador está confiante em uma vitória sobre o Tricolor gaúcho.
– Jogar a Libertadores traz muita responsabilidade. Nós trabalhamos da melhor maneira, estamos conscientes disso e nos preparamos para vencer – disse o jogador.
Contra os colombianos, no entanto, está a falta de experiência na competição de clubes mais importante das Américas, o que sobra ao Grêmio, bicampeão.
O Boyacá Chicó deve entrar em campo
com: Edigson Velásquez; Pedro Pino, Juan Gabriel Galícia e Marío García; Ormedis Madera, Alejandro Mahecha, Yhonny Ramírez, Miguel Caneo e Anthony Taipa; Edwin Móvil e Marco Pérez.
Atualizada às 18h30min desta terça
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.