| 05/03/2009 21h49min
O atacante Jonas já sabia que o técnico Celso Roth seria vaiado pela torcida do Grêmio. Ao deixar o campo depois do empate em 1 a 1 com o Ypiranga, na noite desta quinta no Estádio Olímpico, o jogador, que se tornou um dos motivos de maior insatisfação da torcida com o treinador por ter sido barrado do Gre-Nal, disse que sabia que a torcida reclamaria após o apito final.
– Isto é normal. Eu sabia que aconteceria – disse o jogador, que, no entanto, garantiu: – O time não vai baixar a cabeça de maneira nenhuma. Ainda temos muito pela frente.
Já o meia Souza afirmou que os protestos da torcida, que aconteciam desde que o nome de Celso Roth foi anunciado nos alto-falantes do Estádio Olímpico, atrapalharam o time em campo. Ainda assim, ele acredita que os gremistas têm seus motivos para hostilizar o técnico do Grêmio.
– O time erra a mais, nós começamos a refletir o que vem da arquibancada. Mas o torcedores tem razão em cobrar – declarou.
O zagueiro Réver isentou o técnico Celso Roth da responsabilidade pela situação do Grêmio. Ele preferiu chamar a culpa para os jogadores.
– O Celso não tem culpa nenhuma. Quem resolve é a gente dentro de campo.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.