| 22/03/2003 12h44min
O presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, encontrou-se neste sábado, dia 22, com o conselho de guerra e afirmou aos norte-americanos que a única maneira de limitar a extensão e a duração do conflito no Iraque é com força terminante. Depois dos ataques desferidos por aeronaves dos EUA e da Grã-Bretanha, Bush avisou ao governo iraquiano que "esta não será uma campanha de meias medidas".
Auxiliares de política externa e militar, incluindo a conselheira de segurança nacional, Condoleezza Rice, o secretário de defesa, Donald Rumsfeld, o diretor da CIA (agência de inteligência norte-americana), George Tenet, e o secretário de Estado, Colin Powell, permanecem junto a Bush, a 100 quilômetros da Casa Branca, em Camp David.
A instalação em que se encontram está equipada com meios de comunicação de alta tecnologia que permitem ao presidente se manter a par da guerra e de outros eventos mundiais.
As informações são da agência Reuters.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.