| 16/01/2009 10h58min
O meia Mithuê ficou contente com os elogios do capitão Tcheco. O camisa 10 do Grêmio declarou que o jovem jogador é uma "pedra preciosa". O atleta de 19 anos tratou de agredeceu pessoal pelo reconhecimento do companheiro. As informações são do GloboEsporte.com.
– Pô, fiquei muito feliz. Quando li, fiquei muito surpreso. Procurei o Tcheco e agradeci pessoalmente. Como ele mesmo disse, espero ser lapidado agora – comentou Mithyuê.
O jogador atua no mesmo setor de Tcheco, a área de articulação da meia-cancha. E espera tomar algumas lições com o "maestro" para se firmar como profissional no futebol de campo.
– Eu procuro conversar com todos no elenco, inclusive com o Tcheco, que é uma excelente pessoa. Tenho muito a aprender com a experiência dele. Dentro de campo, é um maestro. O jogo sempre passa por ele. Ele tem muita tranqüilidade, o passe preciso, a batida correta na bola. São coisas que pretendo aprender com o Tcheco – disse o jovem meia.
Mithyuê vive os primeiros dias como profissional após ganhar destaque no Campeonato Brasileiro Sub-20, conquistado pelo Grêmio em dezembro. O jogador tem feito bons treinamento e já ganhou elogios também do técnico Celso Roth.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.