| 13/01/2009 20h48min
O volante Edinho não é mais jogador do Inter. O capitão da temporada 2008 deve deixar a pré-temporada em Bento Gonçalves para se transferir, ainda esta semana, para o Lecce, da Itália.
A informação é que o valor pago pelos italianos ao clube gaúcho é de 2,3 milhões de euros. O impasse para anunciar a saída do jogador para a Itália estava no salário pretendido pelo volante — cerca de 60 mil euros mensais contra 40 mil euros oferecidos pelos europeus. Situação que o Lecce pretende contornar nesta quarta-feira, com a ajuda de um grupo de investidores.
Há ainda a possibilidade, embora remota, de o jogador disputar a Libertadores da América pelo Palmeiras. O clube paulista teria oferecido uma oferta de salários que despertou o interesse do jogador.
Nesta quarta-feira, ao meio-dia, está previsto uma coletiva para anunciar o clube que o volante irá atuar na temporada de 2009.
No treino de hoje, depois de uma conversa
com o técnico Tite, na qual falou sobre o desejo de
atuar no futebol europeu, o jogador passou a trabalhar em separado do grupo. Edinho ficou do lado de fora do campo onde treinavam os titulares e os reservas do Inter. Ele bateu bola com os jogadores que sobraram do treino coletivo atrás de uma das goleiras.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.